[Mac-BR] Samsung Omnia Pro no Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Maio 4 20:06:43 PDT 2010

Tem um software que é canivete suiço o Missing Sync, pago 80 reais.
Mais com ele você consegue de tudo de que deseja e muito mais.
Manda músicas, agenda e transfere aplicativos.

www.markspace.com/

Em meu motorola com 6.1 faço navegação pelo celular. Desda forma mesmo.
Além de parear o aparelho, é preciso ir nas preferencias de rede do mac, e mandar ele usar a conexão por bluetooh navegar.

http://www.youtube.com/watch?v=r58Eqrvm3Wo

off.
Se conseguiu transferir arquivos para ele, o arquivo deve estar no diretório raiz do aparelho ou do cartão.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br