[Mac-BR] Samsung Omnia Pro no Mac

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Maio 5 12:54:21 PDT 2010

> Por mim eu descarto o aparelho e tento um blackberry, mas gostaria de uma 2
> opiniao.

Não é o mais econômico no curto prazo, mas talvez seja a melhor opção.  No
longo prazo pode ser econômico, dado que os planos de dados da blackberry
são bem mais baratos que os convencionais.

Eu tenho um blackberry e atualmente os BB vêm com softerware que sincroniza
com o mac sem problemas.

Exceto pelo bluetooth. É possível enviar e receber arquivos, mas não
sincronizar através do softerware original via bluetooth. Por outro lado,
pagando uns U$30 (acho eu), pode-se comprar o softerware da myssing sync que
também faz o sync via bluetooth. Não sinto falta desse sync via bluetooth,
mas se quiser há essa opção.

Abs,
Davi