[Mac-BR] E iPhone? Era:Blackberry como Modem 3G no Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Maio 6 15:56:49 PDT 2010

E já ficando quase off...
Uso assim meu Motorola com a porcaria do Windows Mobile.
Não parece essa carroça ou a Claro que não me da banda... :\

Ps. O Bluetooh do celular é o mesmo que as maquinas atuais não, versão 2.1 acho ?

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br