[Mac-BR] Contato Steve

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Domingo Maio 9 17:05:42 PDT 2010

Já comprei muita coisa sendo a última um Macbookpro 15" há uns 3 meses.
Recomendado e muito.
O esquema é, vc manda pra ele o que quer, com link, ele cota o valor da entrega no Brasil e diz previsão de chegada.
Pagamento, como ele é um amigo meu, sempre faço adiantado em US$, não sei se como é "normalmente".
As vezes demora entre 15 e 30 dias, esse é o porém com Steve.
O Contato é: steve <steve em powercity.net>

Quando quero agilidade peço com outro amigo meu. A exemplo; nesta segunda decidi dar para minha mulher um iPad. Na mesma segunda encomendei, hoje, domingo o iPad já está no colo dela… se divertindo. Mas esse cara não autoriza divulgar o nome na lista pq em outra oportunidade o fiz e ele teve problemas com a pessoa que encomendou um notebook dele. Na verdade ele não  tem foco  em trazer nada no varejo. Ele se tornou meu amigo e sempre nos visitamos quando ele está aqui no Rio com a família, então por isso há a exceção na regra.

Um abraço.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.