[Mac-BR] Ipad Apps - Estão conseguindo comprar?

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Segunda Maio 10 13:33:49 PDT 2010

Ótimo! Isso foi uma boa notícia pois estava me preocupando de ter que mudar tudo o que já tenho cadastrado em iPhones' e iTunes'. :)
Vi que até no Mercado Livre tem gente vendendo os GIft Cards. Vou procurar alguém com ótimo rating e experimentar com um valor mais baixo.
Irei me atentar e comprar o "iTunes Gift Card". Vi que no apple.com, além destes dois que vc citou, também existe um iPhone Gift Card, que aparentemente só serve caso você queria dar para alguém uma parte do valor, ou 100%, do que custa um iPhone. Por isso existe o vínculo obrigatória de usá-lo para comprar um iPhone.
Obrigado pelo suporte nesse thread.
Um abraço.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.