[Mac-BR] Ipad Apps - Estão conseguindo comprar?

Miguel C S Camara miguelsette em uol.com.br
Quarta Maio 12 05:55:21 PDT 2010

Marcelo,

comprei um card através da maximuscards

http://www.maximuscards.com/?ref=ep77ww4pe0

tudo ocorreu sem problemas... Comprei de $50 !  (valor mais alto tem
um ágio percentual mais baixo).

Qualquer dúvida...

abraço
Miguel