[Mac-BR] dúvida iDVD

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quarta Maio 12 13:52:32 PDT 2010

Pensei nisso. O que me intriga é que vejo usuarios de Windows criando DVDs com episodios em .avi com legendas .srt, e eles colocam 5, 6 episodios por disco de 4,7 GB. Tem que haver um meio de eu fazer isso com o iDVD. Tudo bem que os DVDs que vi feitos no Windows tinham como fonte episodios de 42min/350 MB e eu estou usando episodios de +- 50min/570 MB, mas mesmo assim... queria poder colocar pelo menos 4 episodios num disco, nao so dois.
[ ]'s
Joao Marcos