[Mac-BR] dúvida iDVD

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quinta Maio 13 07:20:24 PDT 2010

Roberto,
Eu faco o seguinte:
1) No Toast Titanium 8, inserto um DVD virgem e configuro para gravar
como DATA (nao VIDEO).
2) a continuacao copio cada filme o capitulo de seriado num folder.
Dentro do folder vai a o arquivo de video em AVI e as legendas
separadas em SRT. Os dois arquivos tem que ter o mesmo nome exatamente
(uma maiuscula o um ponto faz a diferenca) Geralmene consigo botar 3
ou 4 filmes num mesmo DVD. Capitulos de seriados bem mais.
3) Quando insero o filme no reprodutor de DVD (ele precissa ter
capacidade para ler DivX) aparece um menu navegavel com o controle
remoto do DVD para escolher qual film o apitulo voce quer assistir.

Nao sei se e isso mesmo o que voce quer, mais no meu caso, nao tenho
nenhum problema.

abraco

Patricia

Patricia Martin