[Mac-BR] Como apagar aquivo protegido de PenDrive ?

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Maio 13 11:22:35 PDT 2010

Enderson,

formatar no terminal e no disk utility vai ter o mesmo resultado. Quando
formatar o pendrive escolha FAT como formato de arquivos e ai ele vai ser
"enxergado" no windows. Outra opção é apagar a partição do pendrive (você
pode fazer isso tanto no mac quanto no windows) e depois criar uma nova
partição e formatar. Desse jeito acho que o virus não vai ficar pra contar
história.

Abraços.

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br