[Mac-BR] Como apagar aquivo protegido de PenDrive ?

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quinta Maio 13 11:32:19 PDT 2010

Oi, Mario !!

Já tentei o formato FAT32.  O Mac reconhece perfeitamente, mas o windows
não o reconhece,... diz que foi inserido um dispositivo não formatado e
pergunta se quero formatá-lo.  Quando escolho formatá-lo ele dá erro.

[]'s

Enderson.