[Mac-BR] Safari not responding

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sábado Maio 15 13:04:26 PDT 2010

Em 15/05/2010, às 16:41, Marcio Pereira escreveu:

> Meu Safari 4.0.5 (G5/1.8, MacOS 10.4.11) tem parado (bolinha colorida, force quit) em sites com streaming videos, inclusive YouTube.
> Pode ser uma porcao de coisas, imagino, mas nao haveria uma maneira radical de resolver o problema?
> Nao faco ideia do que seja.
> Obrigado por qualquer ajuda.
> Abs,
> Marcio
Marcio,

nao sei resolver o seu problema, mas postei ha um tempo o que nao funciona comigo no Safari: o download de varias fontes, sobretudo arquivos pdf. Aparece uma tela preta e soh.

Vamos rezar que nossas preces sejam ouvidas e alguem saiba responder :-)

abrassos

Jack