[Mac-BR] Ler Gmail no Mail.. duvida

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Maio 17 05:20:39 PDT 2010

O Gmail pode ser usado via IMAP, mas você tem que configura-lo (no Gmail) para tanto. Lá também ha as instruções de configuração do Mail.

IMAP e' como você descreve. Os enviados do desktop aparecem na web e vice-versa, assim como o excluidos.

O caderno de enderecos, infelizmente, nao se sincroniza via mail. Nao estudei, mas talvez possa se fazer isso via Address Book. De uma googlada.

abraco,

Mario Jorge