[Mac-BR] gravar DVD DL

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Maio 17 10:58:07 PDT 2010

Djoni,

Desde que o HD esteja formatado com o mapa de particao GUID (voce ve isso no Disk Utility) basta instalar normalmente. Se o HD estiver formatado em Apple Partition Map você teria que instalar me outro HD, e restaurar via DIsk Utility,

Noto que a mensagem e' de comunicacao com o drive e se trata de uma máquina portátil. Leitores/gravadores oticos de fenda (de fenda em oposicao aos de bandeja), são muito frágeis.

abraço,

Mario Jorge