[Mac-BR] Ipad, curiosidade é um problema....

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Terça Maio 18 11:51:33 PDT 2010

Acho que ele reconhece apenas câmeras e iPhones. Não aceita teclados, mouses
e outras gambiarras. Pelo menos não oficialmente.

Grande abraço
--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514