[Mac-BR] Tem algo fazendo meu iMac travar!

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Maio 18 19:18:04 PDT 2010

É, mas aí é que está: essas maluquices são esporádicas. Periga eu viajar
com meu iMac por 300 km para levá-lo à assistência mais próxima e ele
não apresentar nada ao chegar lá. Não seria a primeira vez (mas com
outra máquina).

Percebe o drama?

Por isso é que estou tendendo a esperar que pife de uma vez antes de
fazê-lo. Tenho AppleCare mesmo. Pelo menos eu não correria o risco de
perder a viagem e ter que fazer mais uma quando pifasse.

Obrigada pelo boa sorte, estou precisando mesmo.

Esther