[Mac-BR] Demora na Restauração do backup.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quarta Maio 19 07:26:08 PDT 2010

Olá, Amigos !

Queria saber se é normal a demora na restauração do backup no time
machine.

Tenho um iMac Intel 2.66Ghz 20" com HD de 320Gb (aprox. 285Gb usados) e uso
HD externo USB 2.0 de 500Gb para backup à cada 1 hora.   Precisei formatar
o iMac e naturalmente estou restaurando o último backup,... acontece que o
sistema definiu o tempo de restauro em 105 horas ???!!!!

É isso mesmo ?   Isso é demorado assim ?

Já estou quase lamentando ter feito o procedimento  :-D

Com o CCC é muito mais rápido.

[]'s

Enderson.