[Mac-BR] Impressão HP em iMac G3. (era: Re: Impressao epson/snow)

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Quarta Maio 19 07:31:09 PDT 2010

Falando nisso,....

Tenho uma impressora HP Deskjet D1600 series e gostaria de ligá-la a um
iMac G3 rodando OS 10.2.8, mas a HP não tem drivers para esse sistema,....
apenas à partir do 10.4.

Existe alguma outra alternativa para colocá-la funcionando ?

[]'s

Enderson.