[Mac-BR] [$$] VENDO_ Macbook Pro 15.4 2.4

Fabrício Cabral fabriciofx em gmail.com
Quinta Maio 20 18:20:31 PDT 2010

Olha, se tá caro eu não sei. Só sei que eu também anunciei o meu
para vender, que também é um MacBook Pro de 15" com 4 meses
de uso por R$ 4.700,00 (com cds, manuais e NF) e até agora não
obtive nenhum contato nem contra-proposta... :(

E o motivo da minha venda, por incrível que pareça, é que para mim,
um MacBook Pro de 13 ficaria melhor do que esse de 15".

[]'s

--fx

--fx