[Mac-BR] MacBook 2.4 não tem video no LCD, mas tem no externo

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sexta Maio 21 06:09:52 PDT 2010

Hum, não sei, de repente alguém tem um macbook com o visor detonado mas com
o logic board funcionando...

Enquanto isso, eu compraria um belo monitor lcd, teclado e mouse bluetooth e
faria dele um excelente desktop.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br