[Mac-BR] MacBook 2.4 não tem video no LCD, mas tem no externo

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Maio 21 06:23:13 PDT 2010

Na logic board ?  Não tem muito sentido.

Normalmente este tipo de defeito é culpa do cabo flexivel que liga a placa principal a tela de lcd.
De repetir o movimento de abrir e fechar, a fadiga faz com que ele se parta ou se quebre.

Assim com a maquina ligada, levante e baixe a tela. Assim "talvez apareça sinal" e veja que este "talvez seja o problema".

Pois este cabo é mais facil de se conseguir no ebay, e por ser leve e pequeno, da para sonhar em trazer.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br