[Mac-BR] Parece que caiu o limite de 2 iPads por pessoa, que agora pode ser comprado em CASH

Alfredo Barros alfredo.casacinepoa em gmail.com
Sexta Maio 21 07:59:03 PDT 2010

É verdade. Bom velhinho só o Papai Noel mesmo. Hehehe!

Alfredo Barros
(051) 93397839
(051) 34072645
alfredo.montagem em gmail.com