[Mac-BR] Bateria do MacBook Pro

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Sábado Maio 22 14:57:16 PDT 2010

Fabricio,
Desculpe a minha ignorancia, mas nao encontrei nada com as caracterisitcas q vc menciounou. Existe uma sequencia de leds no fundo, na propria bateria. Nao seria isso ? . O q vc diz, nao seria em outro modelo ? . O meu e' um MacBook Pro prata, com as seguintes caracteristicas:
Nome do Modelo:	MacBook Pro
  Identificador do Modelo:	MacBookPro2,2
  Nome do Processador:	Intel Core 2 Duo
  Velocidade do Processador:	2,33 GHz