[Mac-BR] Res: Re: windows no mac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Maio 23 06:17:52 PDT 2010

Stella e Valdir,

O Office para Mac que _talvez_ rode macros e' o 2011, vai demorar um pouco. Resolveram reverter a ordem que era Mac primeiro, windows depois. Vai sair o Office 2010 para Windows e depois o Office 2011 para Mac.

E vamos lamentar todos, porque ambos usam a nova "ribbon interface" para Windows (o Autocad ja usa). Cada palavra do menu ativa uma barra horizontal com icones ao inves de uma lista vertical de palavras.

abracos,

Mario Jorge