[Mac-BR] Transferindo arquivos de/para o ipad

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Segunda Maio 24 06:51:27 PDT 2010

Assis, existe um recurso no Bento 3.0.4 (MacOSX) que é exatamente para sincronizar o banco de dados.
Primeiro vc precisa estar com Bento no Ipad e no Mac abertos, aí vc vai no menu (mac) "/File" e depois em "Set up Sync with device".
Ele vai parear o iPad com o Mac. Com isto feito, vc vai selecionar os bancos de dados que quer ter também no iPad, ou vice-versa, e PELO IPAD, vc acessa o menu no canto superior direito e escolhe para fazer a sincronização. Lembro que para conseguir sincronizar ambos os Bentos precisar estar abertos.

Um abraço.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.