[Mac-BR] Bateria do MacBook

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Maio 24 11:47:52 PDT 2010

 Colegas, estou com um problema estranho.

Seguinte, a bateria do meu macbook, comprado há já uns 4 anos, estava funcionando sem problemas até há alguns dias atrás. Ficou desligado por 3 semanas.

Agora, que o liguei novamente, parece que a bateria nao esta mais carregando. Ela estava otima antes, e agora a carga fica sempre em zero e a luz da tomada sempre verde, indicando que esta carregado a 100% e nunca laranja quando esta carregando. Fui claro? A luz, verde, mas o indicador da bateria no zero?

Será que ela acabou de vez? O que devo fazer?

obrigado, abraços,

Paulo