[Mac-BR] Bateria do MacBook Pro

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Segunda Maio 24 12:25:01 PDT 2010

Valeu...
 A minha bateria tem 05 leds verdes. Realmente, mesmo no display apontando bateria carregada, esses leds não acendem. So quando está recarregando.
Com isso, acho que o problema é mesmo a bateria que pifou.

Grato.

Walter