[Mac-BR] bad font detected

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Segunda Maio 24 14:50:35 PDT 2010

At 19:34 -0300 22/05/10, Mario Jorge Passos wrote:

>Haroldo,
>
>Voce descartou a fonte de /private/var? (cuidado ao usar etc, porque e' um diretorio do Free BSD que ha por baixo do Mac OS)
>
>A fonte estava em 3 pastas de fontes? Nao devia. Que pastas eram essas?
>
>abraco,
>
>Mario Jorge

users/eu/Library
Library
System/Library

Não tenho certeza se estavam eo 3 ou 2 .

Já re-instalei a fonte duas vezes. Da primeira ficou somente na pasra library em users/...
Como continuou o problema, joguei fora e instalei de novo em macbookHD/Library

Mesmo assim continua o aviso dizendo que há um problema com a fonte naquele diretorio private/var/.... (não tem etc, eu quis dizer etcetera)

Haroldo