[Mac-BR] Airport Express

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Maio 24 18:58:33 PDT 2010

2010/5/24 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>

> Airport Express e' um "portatil". Parece uma fonte de MacBook. E' feito
> para extender redes ou se usar "na rua", ou em ambientes pequenos. Tem porta
> USB e de audio-out. Serve para transmitir o som do Mac para o seu som,
> tambem. So uma porta (WAN) Ethernet.
>
> Airport Extreme e' aquela base quadrada que se parece com um Mac mini. Tem
> um switch com algumas (3?, estou com preguica de levantar)  portars LAN, e
> uma porta WAN. Tem tambem uma porta USB para ter um HD ou impressora ligada
> localmente (aqui há um HD).
>
> abraco,

Nem tinha reparado, achei que tinha portas LAN para ligar por exemplo um
desktop tbem.. Então para montar uma rede em casa onde eu tenho um note um
desktop uma impressora USB, o Extreme seria o ideal certo ?

O Extreme trabalha melhor que esses roteadores comuns como D-Link, LInkSys,
NetGear ???

Junior