[Mac-BR] O Pacote Studio Pro 2 tem que habilitar multiprocessamento?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Terça Maio 25 05:52:50 PDT 2010

Poxa ninguém pode me ajudar nessa? Mario sabe algo sobre isso?

Olá a todos!
Estou com uma dúvida intrigante, estou trabalhando em um Mac Pro Dual-Core
Intel Xeon
como 3GHz e memória de 8GB e quando mando o Compressor renderar algo,
no iStats Pro diz que o processador não chega a 10% da sua capacidade mas o
render
demora muito para ser feito, tem que configurar algo no compressor ou no
final cut para
que eles processem mais rápido e usando mais do poder de processamento?
Exemplo no
After Effects lembro que tem que habilitar o múltiplos processadores no
final cut e no compressor assim como no DVD Studio Pro e Motion tem que
fazer o mesmo, habilitar o múltiplos processadores?

--
Att.

Michel Messer
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skipe: michel.messer