[Mac-BR] Airport Express

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Terça Maio 25 06:01:43 PDT 2010

Valeu Pedro!
Mas e se fossem 3 computadores... pela especificação no site da Apple são
até 10, correto?
1 desktop e dois macbooks. Será que funcionará com um iPad ou iPhone?
Estou decidindo qual dos dois irei comprar. Alguém com alguma experiência
assim?

010/5/25 Pedro Silva <peu.silva em gmail.com>