[Mac-BR] banco do brasil

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quarta Maio 26 17:42:58 PDT 2010

O BB continua usando isso, Pedrao. Tive que recadastrar minha senha num caixa eletronico pra poder fazer pagamentos online. Outra coisa: depois que fiz um update do Java do OS X ontem pelo Software Update, pagina do BB aqui agora so pelo Firefox.
[ ]'s
Joao Marcos