[Mac-BR] comportamento estranho do Finder

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Maio 27 16:52:48 PDT 2010

On 27/05/2010, at 11:54, Mario Jorge Passos wrote:

> [...]

Aqui o Mail teima em esquecer minhas senhas nas quatro contas que
mantenho.

Resetei as permissoes do usuario, mas parece que piorou a coisa. Claro
que tambem mandei reparar o HD e as permissoes do disco.

Onde diabos ele guarda as senhas?

Grazie