[Mac-BR] comportamento estranho do Finder

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 28 04:29:26 PDT 2010

On May 27, 2010, at 8:55 PM, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> Mario, fiz isso mas nao adiantou. Continua do mesmo jeito. E se resetar as permissoes do root? Faz sentido? Ou to falando bobagem?
>
> Haroldo

Haroldo,

 As permissoes de root nao afetam o seu comportamento. Isso pode ser alguma plist corrompida. Infelizmente nao sei qual é e o tempo esta escasso para ajudar.

Isso, era' comandado pelos Navigation Services, oriundos do Mac OS Classico. Nao sei se o recurso se manteve ou foi substituido por outro. Só googlando.

abraco,