[Mac-BR] iMac G5

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Maio 29 08:35:35 PDT 2010

Marcio,

As ventoinhas do G5 sao controladas pelo OS. No instante que voce liga e quando o OS trava (ou nao esta ainda carregado) elas vao `a rotacao maxima para evitar queimar a(s) CPU(s).

Voce pode estar descrevendo este instante ou - eu nunca precisei saber - talvez o OS do DVD nao tenha o modulo de controle das ventoinhas. Neste caso elas ficariam no maximo o tempo todo.

abraco,

Mario Jorge