[Mac-BR] iPhone

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Maio 31 17:48:56 PDT 2010

Rodrigo:

iphone e ipod sao coisas bem distintas a meu ver, mas você pode usar o
iphone como ipod sim.
preferivel voce comprar o iphone numa loja daqui do país mesmo ou, no
caso, comprar um ipod que sai mais barato.
nao sei se desbloqueiam na operadora, acho pouco provavel... tem muito
iphone encalhado nas operadoras segundo li num site recentemente.
tudo depende do uso que quer fazer do iphone. espere um pouco mais,
vem nova versão do iphone por aí.
abraço!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ