[Mac-BR] BB no iMac intel

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Segunda Novembro 8 14:11:05 PST 2010

Ola amigas(os)
Ha algum tempo atras consegui acessar minha conta no BB, movimenta-la, etc.
Ja fiz duas tentativas recentes e houve problema com a instalacao do
programinha deles, (java?) que realiza o acesso, nao sei se eh isso mesmo.
Ja liguei no BB e nao souberam me ajudar. Eu disse que uso Mac.
Alguem tem alguma dica? Preciso ir no site do java.com e baixar o java de
la? Mas eles acabam redirecionando para o site da Apple que tem seu proprio
'java', eh isso?
Quem puder ajudar uma 'pokapratica', agradeco muito,
abs,
jandira