[Mac-BR] time machine

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Sábado Novembro 13 09:53:51 PST 2010

Boa tarde amigos
Apos um ano sem fazer backup via time machine, resolvi usa-lo hoje. Para minha surpresa ele não acessa. Aparece uma mensagem dizendo haver um erro de identificação da rede ou da Senha. PEde para abrir a Time MAchine Preferences e acertar o nome ou a senha. Os dois estao corretos, e de tanto insistir, até mudei a senha do time capsule  e nem assim ele reconhece. Permanece o mesmo erro: identificação errada ou senha incorreta. Alguem pode ajudar? PReciso fazer backup do meu macbook Pro porque irei vendê-lo. Ah! tentei fazer backup do imac e houve o mesmo problema. Estou perdido.
Grato
Rodrigo