[Mac-BR] [$] Procuro smartfone com Android

"Prof. João Henrique G. Borges" joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Sábado Novembro 20 10:00:44 PST 2010

Olá a todos.
Procuro um smartfone - HTC ou Samsung, preferencialmente - que rode Android.
Para poder adquirir, vendo meu celular Motorola Q11 branco (impecável, web, gps, wi-fi, etc.) e um HD de 1 TB da Western Digital, dentro de um case de alumínio da IOmega, usado pelo Time Machine.
Se alguém souber de algum negócio de confiança ou se interessa por algum item, por favor me procure em PVT.

Obrigado,
JH