[Mac-BR] problemas com o Mobile Me

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Terça Novembro 23 16:38:10 PST 2010

De um dia para o outro, notei que minha mailbox da conta do mobile me desapareceu

tudo que tinha nela, deixou de existir, tanto no meu desktop quanto no macbook e iphone

se enviava email para brunogouveia at me.com, recebia normalmente, como se eu tivesse criado a conta há poucos dias

resolvi ver como estava a situação online

abri o safari e tentei me logar

deu erro de senha! a mesma que eu uso para baixar os emails !

ok, vou reseta-la

fiz isto, recebi confirmação por email que a senha estava funcionando

tentei me logar de novo e não consegui

abri uma nova página para ver se era problema de cache, e também não consegui

alguém tem idéia do que está acontecendo?

abraçø

Bruno Gouveia