[Mac-BR] airport

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Novembro 1 12:56:29 PDT 2010

Colegas,

De ontem pra hoje estou com um problema estranho na minha conexão Wi-fi.

Há mais de um ano uso o airport express para conectar dois iMac, de 24 polegadas. Uso o Velox, da Oi.

Pois bem, ha dois dias a conexão começou a cair toda hora. Liguei para a Oi que disse nao haver problema o modem.

O problema continuou. Dei um reset total no airport, voltou a funcionar, mas.. o problema recomeçou.

Quando ligo o modem direto no comp, via ethernet, a conexão funciona sem problemas.

Havia um tel de 2.4 por perto. Eu o desliguei, nada. Continua intermitente.

Será que o airport está com problemas? Tenho-o ha dois anos.

Enfim: ligo via airport, a luz de atividade do modem apaga após alguns minutos, interrompendo a conexão; ligo via ethernet... sem problemas.

Alguma luz?

obrigado, abrs.

Paulo