[Mac-BR] Possível formigueiro no meu MacBook

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Segunda Novembro 1 15:58:49 PDT 2010

Um caso engraçado aconteceu comigo.
Tinha um monitor Samsung, com fonte interna e saída de ventilação na área superior por causa do aquecimento. Um maldito inseto entrou e morreu entre o LCD e as lâmpadas. Isso é comum, existem vídeos no youtube que mostram insetos andando no interior de monitores.
Enfim, ficou um ponto acinzentado na tela. Passei o monitor pro meu pai e comprei um com fonte externa, que não necessita de ventilação, ou seja, é totalmente fechado.

Esses malditos insetos adoram lugares quentes e iluminados, tem que tomar cuidado.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br