[Mac-BR] Compra de MacBook Pro 13“

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Novembro 1 18:20:38 PDT 2010

Marcio,

Um detalhe na FAST SHOP Online: eles nao enviam para diversos estados do Brasil.

Eu comprei um esta semana de uma revenda Apple em SP. Ela nao vende online, apenas por telefone ou pessoalmente, paguei 3.499 a vista com frete gratis e ainda ganhei um Mighty Mouse (pois ja comprei diversos de Macs com essa revenda).

Se tiver intersse eu te passos os dados.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 4GB RAM - 250GB HD - Mac OS X 10.6.4