[Mac-BR] Imac Mini rateando?...

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Segunda Novembro 1 21:02:56 PDT 2010

Isso já tinha acontecido logo depois que instalei o SL da primeira vez. A
reinstalação do OS resolveu até agora, mas o problema surgiu de repente.

Abs

Em 1 de novembro de 2010 17:56, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Helvecio,
>
> Formatar e reformatar nunca conserta ou consertou algo em Mac.
>
> Isto ou e' provocado por alguma coisa extra - que voce nao detectou - ou e'
> pane de HD. E HD pifar nao e' privilegio de Seagate.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge
>
> On Nov 1, 2010, at 5:48 PM, Helvécio da Silva wrote:
>
> Meu HD é Fujitsu.
>
> Se tiver paicência, amanhã vou reformatar o HD de novo e espero que
> melhore.
>
> Ai, ai, ai....
>
> Que coisinha mais Windows!!!!!

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com