[Mac-BR] No break apc

Miguel pacha miguelpacha em mac.com
Terça Novembro 2 19:57:48 PDT 2010

Marcelo

Uso esse no break há alguns anos , mas, nunca instalei esse software.
A minha autonomia  é de 15 minutos, mas, quando falta energia soa um aviso sonoro bem alto e chato .
Com isso procuro desligar o computador  o mais rapidamente possivel!!

A Assistencia Técnica deles funciona muito bem.
Tive um problema com a bateria e mandaram a FEDEX buscar aqui  e me enviaram outro rapidamente.

Creio que seja mais confortável com o software instalado e sugiro que vc verifique com o fabricante e depois compartilhe!!!
Boa sorte

abcos

Miguel Pachá