[Mac-BR] Diferenca de preco entre macbooks pro - era indignacao iLife11

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 3 17:46:43 PDT 2010

On Nov 3, 2010, at 10:36 PM, Marcio Pereira wrote:

> Acabo de visitar o site <store.apple.com/br> e fiquei impressionado com a direrenca de precos entre o MacBook Pro de 2.4 GHz e o de 2.66 GHz. Para uma velocidade apenas superior em 0.26 GHz e um HD de 250 GB e um de 320 GB a diferenca e' de R$1300,00, cerca de 35% mais caro!
> Abs,
> Marcio

Marcio,

Não é so o HD e clock que fazem a diferenca. O mais caro tem mais memoria de video (512 versus 256 Mega) e um processador I7 versus um i5 no mais barato.

abraco,