[Mac-BR] BB no iMac intel

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Novembro 8 19:16:47 PST 2010

2010/11/8 Jandira Pimentel <jandipime em gmail.com>:
> Ola amigas(os)
> Ha algum tempo atras consegui acessar minha conta no BB, movimenta-la, etc.
> Ja fiz duas tentativas recentes e houve problema com a instalacao do
> programinha deles, (java?) que realiza o acesso, nao sei se eh isso mesmo.
> Ja liguei no BB e nao souberam me ajudar. Eu disse que uso Mac.
> Alguem tem alguma dica? Preciso ir no site do java.com e baixar o java de
> la? Mas eles acabam redirecionando para o site da Apple que tem seu proprio
> 'java', eh isso?
> Quem puder ajudar uma 'pokapratica', agradeco muito,

E' preciso uma versao recente do Java, que apenas existe para o
Leopard ou mais recente (ou seja, nao vai funcionar no Tiger / Mac OS
X 10..4.x). Verifique se vc tem todas as atualizaSSoes, inclusive dos
navegadores. Se vc tem o Leopard ou mais recente, deve funcionar no
Safari ou Firefox (eu uso aqui no Snow e com o Chrome).

Abs,
--
lfom.tk