[Mac-BR] MacBook Pro 13“

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Novembro 9 12:17:35 PST 2010

Marcio, sei que existem seguros para laptops mas nao faço ideia do valor ou se pode ser incluido num seguro residencial.
talvez o preço seja proibitivo para todas as formas de seguro entao talvez vc queira tentar um software como o Undercover

http://macmagazine.com.br/2008/02/11/undercover-recupere-o-seu-laptop-roubado/

http://www.orbicule.com/undercover/

abs.

Caio