[Mac-BR] Macbook Pro com problema neurológico

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Novembro 11 11:10:18 PST 2010

Kiko, pode ser falta de memoria :)

Quantos programas você tem aberto ao mesmo tempo? Tem alguma coisa rodando
em background?

Veja quanto de memória a sua máquina aguenta, faça um upgrade, se possível
testar mais memória antes de comprar melhor ainda porque ai você não gasta
dinheiro a toa.

Eu tenho um macbook branquinho, early 2008, originalmente vinha com 2 GB e
eu tratei logo de botar 4. Até hoje funciona numa boa, bolinha do mal só
aparece quando eu tenho muuuita coisa aberta.

Abraços,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br