[Mac-BR] Adobe Air e TweetDeck no Mac

Paulo Rebêlo rebelo em gmail.com
Quinta Novembro 11 18:28:10 PST 2010

Oi,

Não sei se tem algo a ver, mas nunca tive problemas porque sempre
instalo o Tweetdeck depois de instalar os programas da Adobe que uso.
No caso, apenas o Acrobat e o Photoshop CS5.

Mas tenho gostado muito do Echofon também, embora reconheça que o
Tweetdeck seja mais completo (e mais pesado).

Abs,
Rebêlo.
--
www.rebelo.org