[Mac-BR] Sera que agora vai?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Novembro 12 05:09:13 PST 2010

Vamos ser mais realistas... :)

A apple não tem fábrica,  ela contrata um grupo industrial para que façam para ela, com a Foxcom chinesa é assim.
Esta monta e entrega um produto pronto.

Não é como parte da industria que importa peças e conjuntos da china e junta tudo aqui. Ou tem fabricação local e é uma das 4 fábricas da empresa no mundo.

Antigamente com o número de série de seu mac, você poderia saber em qual local ele havia sido montado.

Hoje com o alumínio e os monobloco tudo vem de um local só...

O que leva ao segundo ponto. Já que não fabrica, ele importará ou distribuirá.
Realmente interessa, entrar em um mercado onde você não tem ponto de venda e não importa mais nada ?

Entrando na burocracia apple e ser o seu importador?

Acho mais fácil a Americanas fazer isso, a segunda parte.

Ps. Uma fábrica/montadora/importadora da BMW é muito mais fácil !!! :)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil